quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
H de Huck
O Público jovem é muito especial para a audiência de qualquer emissora, então essa foi a ideia da Rede Bandeirantes criar o "Programa H" que era destinado a esse público especifico de Segunda a Sexta com musicais, gincanas, reportagens e entrevistas , a atração teve 3 fases com apresentadores diferentes.
Primeira Fase: O programa estreou em 28 de Outubro de 1996, exibido a tarde com apresentação de Luciano Huck, mas por conta de seus quadros e da participação das personagens Tiazinha e Feiticeira o programa se transferiu para o horário noturno.
Segunda Fase: No ano de 1999 após Huck ser contratado pela Rede Globo, o programa passou a ser apresentado por Otaviano Costa (atualmente no Vídeo Show) que manteve o mesmo formato anterior, mas mudou o nome do programa que por votação do público passou a se chamar "O+".No lugar das personagens antigas entraram a Índia , os gêmeos Flávio e Gustavo e a Internética.
Terceira Fase: O programa muda de nome em 2001 e passa a se chamar "Superpositivo" sendo apresentado por Otaviano e Sabrina Parlatore. Mas meses depois Otaviano se transfere para a Record e Parlatore passa a comandar a atração sozinha.Esta fase marcou o retorno da Feiticeira que ficou até o término do programa em Fevereiro de 2002, ele saiu do ar por conta da baixa audiência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Corrigindo a materia de vcs....Feiticeira nunca saiu do programa é depois retornou, na atração entrou os Gemeos que ficou bastante tempo e a India que só esteve na temporada do programa na praia... e pouco antes do fim do SuperPositivo acabar a Feiticeira saiu e pouco tempo depois o programa acabou..
ResponderExcluir