quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Emissoras de TV: Rede Globo (De 2011 até 2015)
Este é o último post da cronologia da história da Rede Globo, e para fechar com chave de ouro, vamos ver o que sacudiu a emissora entre 2011 e atualmente.
2011: Ano que marcou a estreia dos programas "Esquenta", "Amor e Sexo 2", "Bem Estar","Globo Notícia", "Globo Cidadania","Hipertensão", "Roberto Carlos em Jerusalém", e "UFC", sem contar as novelas "Insensato Coração", "Morde e Assopra", "Cordel Encantado", "Fina Estampa", "A Vida da Gente" e "Aquele Beijo".Vale lembrar da série "A Mulher invisível" e da volta do programa Vídeo Game como parte integrante do "Vídeo Show" e o remake "O Astro".
2012: Xuxa estréia um novo programa intitulado "TV Xuxa Férias" para os três primeiros meses do ano, na sequencia ela volta a apresentar o "TV Xuxa" que está no ar desde 2005,ano de inovações em minisséries como "Dercy de Verdade". "O Brado Retumbante", "As Brasileiras", "Gabriela", e as novelas "Avenida Brasil", "Cheias de Charme" e "Amor Eterno Amor", mais os programas "Encontro com Fátima Bernardes" , "Casseta e Planeta Vai Fundo" "Na Moral" "The Voice Brasil" e "Pé na Cova".
2013: Estreia as novelas "Flor do Caribe", "Sangue Bom", "Amor à Vida" e "Saramandaia", a emissora lançou o programa especial "Vem Aí", como um projeto anunciando a nova programação , o jornalismo passa a ser todo captado e transmitido em HDTV .
2014: Ano de Copa do Mundo no Brasil a Globo fez uma cobertura de tirar o chapéu para gringo nenhum botar defeito, pena que o Hexa não veio, vale lembrar que foi ano de muitas novidades na emissora como a série "O Tempo e o Vento" e as novelas "Boogie Oogie" ,"Império", "Geração Brasil", "Alto Astral", "Em Família" e "Meu Pedacinho de Chão", a despedida de Xuxa depois de 30 anos de Rede Globo. E claro o show que Fernanda Montenegro deu na série "Doce de Mãe".
2015: E pra finalizar vamos ver o que rola na Globo neste ano que está chegando ao fim: Em comemoração aos 50 anos de sua fundação, a Globo lançou o programa "Luz, Câmera, 50 Anos" com a apresentação de várias séries de sucesso da emissora, além das novelas "Sete Vidas", "Babilônia", "I Love Paraisópolis", "Além do Tempo" "Totalmente Demais", e "Regra do Jogo", as séries "Mister Blau", "Tim Maia", e os humorísticos "Zorra" e "Tomara que caia". Teve também a estreia do programa "É de Casa".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário